Demi Lovato revelou se identificar como pessoa não-binária: “Continuem vivendo em suas verdades”

A cantora ainda comentou que não pretende ser especialista ou porta-voz sobre o assunto

Por: Maria Luise Brey | 19 maio - 11:40

Nesta quarta-feira (19), Demi Lovato usou seu Twitter para anunciar que depois de muito tempo de autoconhecimento, a cantora se identifica como pessoa não-binária, que não se vê nem como homem nem como mulher.

“Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não-binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para they/them”, twittou Demi, que revelou que começará a usar os pronomes neutros da língua inglesa.

A cantora ainda falou que não pretende ser porta-voz nem especialista do assunto: “Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim”. Demi finalizou dizendo: “Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês”.

A Demi Lovato lançou uma versão deluxe do seu sexto álbum de estúdio, “Tell Me You Love Me”. A informação, que já tinha sido apontada em rumores, foi confirmada nesta sexta-feira (07). Quatro anos após o seu lançamento, a nova edição do disco chegou às principais plataformas digitais.

LEIA MAIS:

“4D With Demi Lovato”: saiba detalhes do novo projeto da artista

Demi Lovato anuncia que estreará nova série sobre OVNIs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você