Demi Lovato grava primeira cena de sexo e celebra: “Orgulhosa de me sentir confortável”

A atriz comentou sobre o ocorrido em seu Instagram

Por: Laís | 20 julho - 19:31

A atriz e cantora Demi Lovato usou seu Instagram nesta terça feira (20), para contar aos seus mais de 110 milhões de seguidores que gravou sua primeira cena de sexo e revelou detalhes da experiência.

Na ocasião, Demi celebrou o fato de estar segura para finalmente se expor em um trabalho: “Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmou imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhosa por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso. Eu raramente mostrei meus braços antes e agora estou mostrando! (Quase não mostra nada, mas mesmo assim). Não é sempre que me sinto bem na minha pele, então quando eu me sinto e me sinto sexy o suficiente para postar – eu faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Eba para esta explosão aleatória de confiança corporal e yay para o sexo hilariante e estranho”, escreveu ela. Confira o post.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Demi Lovato aceitou o convite do Spotify e assinou a curadoria da playlist “Lista VIP”, que tem mais de 438 mil seguidores. Demi selecionou 52 músicas, com intuito de mostrar para os fãs brasileiros quais canções está ouvindo atualmente. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck responde perguntas inusitadas sobre amizades e viraliza: “Vai dar pra inimigo?”

Solange Almeida exibe corpo real e desabafa sobre críticas: “Me escondi por muito tempo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você