Demi Lovato faz tatuagem de sua bisavó no braço

A cantora deixou seus mais de 71 milhões de seguidores enlouquecidos

Por: Alefy Soares | 17 maio - 17:45

Demi Lovato encantou os fãs na noite da última quinta-feira (16). A cantora divulgou uma nova tatuagem que fez no antebraço: uma homenagem à sua bisavó!

“Isto é para você Mimaw (bisavó). Você aos 26 anos no meu braço enquanto eu tenho 26 e para sempre. Eu te amo mais”, escreveu Demi na legenda da foto. Veja o resultado: 

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos com o resultado: “Esse amor é incrível! Essa homenagem balançou o meu coração de uma forma que você não tem ideia”, escreveu um. “Isso foi lindo! Ela deve estar orgulhosa de você!”, comentou outro. “Eu vou roubar a sua ideia e homenageá-la também”, apontou uma terceira.

Demi Lovato posa sexy de biquíni e fala sobre de autoestima: “Me sinto incrível”

Demi Lovato postou uma nova foto sexy em que aparece de biquíni de oncinha e falou do quanto o jiu-jitsu tem a ajudado a se sentir mais forte. Em um longo texto publicado em seu perfil no Instagram, a cantora contou que, enquanto compartilhava a fotos, na verdade estava na academia de luta.

“Estou suada e não estou tão glamourosa agora, mas porra, me sinto incrível. E postar isso faz com que me sinta empoderada, porque eu gosto desta foto, em que me sinto sexy e em que também posso me defender de qualquer um que venha me atacar. Qualquer tamanho, qualquer formato, qualquer gênero”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato posa de biquíni em ilha paradisíaca: “Deslumbrante”

Em seguida, Demi falou que, por causa do jiu-jitsu, ela não tem medo de ficar sozinha. “Eu tenho segurança, mas nos momentos em que estou sozinha, me sinto confiante de que posso me defender contra um ataque e espero que todos encontrem algo pelo qual se apaixonem tanto quanto eu sinto pelo jiu-jitsu”, completou.

Recentemente, a cantora respondeu a manchete de um jornal que afirmou que ela estaria “gordinha”. “Tantas pessoas hoje baseiam o corpo ideal no que OUTROS dizem que deveria ser. Artigos como esse só contribuem para esse pensamento tóxico de pensar. Se você está lendo isso: não escute esse papo negativo de cultura da dieta. Você é maior que uma escala numérica. E eu sou mais que uma manchete sobre meu corpo”, completou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você