Dedé Santana se pronuncia sobre morte de Rapadura e emociona internautas

Rapadura faleceu por conta de complicações de uma cirurgia no aparelho digestivo

Por: Alefy Soares | 27 novembro - 18:31

O humorista Rapadura, que faleceu na última terça-feira (26) por complicações de uma cirurgia no aparelho digestivo, recebeu uma homenagem emocionante de Dedé Santana.

“Meu amigo Charles, ou Rapadura, como todos nós o chamávamos, hoje é o dia da nossa despedida, um dia difícil para todos nós. Você foi um grande comediante e uma pessoa maravilhosa, de um coração muito generoso”, escreveu o humorista em suas redes sociais.

Celso Portiolli lamenta a morte de “Rapadura”, humorista de “A Praça É Nossa”

Foto: Reprodução/Instagram

“Foi uma honra para mim ser seu companheiro de tantos programas, de tantas histórias e risadas. Que Deus te receba de braços abertos, amigo, e conforte toda sua família, amigos e fãs, sentiremos muitas saudades! Obrigado por tudo companheiro! Descanse em paz”, finalizou.

A homenagem de Bananinha

Na tarde desta terça-feira (26), o humorista Bananinha se pronunciou sobre a morte de seu companheiro de trabalho, Rapadura, que estava internado devido a complicações.

“Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro de trabalho que, por muitos anos, trabalhamos lado a lado”, escreveu na imagem. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você