Deborah Secco abre o jogo sobre relações íntimas: “Fiz muito sexo e fui muito julgada”

A atriz comentou sobre as dificuldades em sua trajetória como atriz

Por: Laís Mylla | 24 maio - 16:44

Em entrevista ao podcast ‘Prazer Renata’, apresentado por Renata Ceribelli, a atriz Deborah Secco comentou sobre as críticas que recebeu no início de sua carreira, além da repercussão que alguns papéis interpretados por ela causaram.

Protagonista do filme ‘Bruna Surfistinha’, que detalha a vida de Raquel Pacheco, celebridade que vivia de prostituição, Deborah afirmou que não recebeu o apoio das pessoas ao redor para participar do projeto: “Quando decidi fazer o Bruna Surfistinha briguei com meu marido na época, com a minha mãe, com as minhas empresárias, com a minha família, todo mundo era contra”, disse ela.

A atriz ainda contou que após ser capa da revista de conteúdo adulto, ‘Playboy’, acabou sendo julgada pela família: “A minha irmã, quando fiz a capa da Playboy, eu lembro, ela fazia faculdade e escondia as revistas e botava outras revistas por cima para não ver a irmã dela na capa da Playboy. Talvez meus irmãos sejam muito diferentes de mim. Eu sempre fui muito julgada em casa e fora de casa”, lamentou.

Descartando tabus quando o assunto é sexo, Deborah ainda abriu o jogo sobre sua intimidade com o assunto: “Queria muito ter uma família, então me apaixonava perdidamente. Me apaixonei muito. Vivi muitas paixões. Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso. Fui capa de revista como a destruidora de lares sem nunca ter feito nada com aquele casal específico. Sofri muito por causa disso […] Sexo é uma coisa que todo mundo faz. A coisa mais incrível que eu fiz na minha vida foi sexo, que gerou um ser que nasceu, cresceu dentro de mim. Todo mundo que nasceu é fruto de sexo. Então me estranha muito que até hoje todo mundo que foi feito através de sexo, existiu através de sexo, procria através de sexo, não fale sobre sexo”, finalizou.

Recentemente, Deborah Secco, que interpreta Alexia e Josimara na novela da Globo, ‘Salve-se quem puder’, comentou sobre seus trabalhos interrompidos, desde o ano passado, devido a pandemia da Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Hariany Almeida surge em foto com Rezende e web especula relacionamento: “Será?”

Viúva de MC Kevin, registra boletim de ocorrência por calúnia e difamação: “Não é justo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!