Débora Nascimento teria feito lista de exigências para voltar com José Loreto

A suposta lista teria vazado nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 08 março - 3:16 PM | comentários

Os rumores que Débora Nascimento e José Loreto estão ensaiando uma reconciliação aumenta nas redes sociais e, segundo a jornalista Fabíola Reipert, a atriz teria feito uma lista de exigências.

Para que ele voltasse para casa, Débora teria decretado: “Nada de mensagem de celular com atriz casada ou não casada” e “Chega de gracinha com as atrizes, amigas nos bastidores das novelas”, já que Loreto ganhou a fama de brincar até demais com algumas colegas de profissão.

Foto: Reprodução/Instagram

Após separação, Débora Nascimento surge de biquíni nas redes sociais: “Merecemos amor”

Além disso, a atriz teria avisado que ficará observando de perto a agenda do companheiro e também quer saber cada detalhe dos dias em que ele alega “hora extra”.

Até o fechamento desta matéria, tanto Débora quanto José não se pronunciaram sobre o caso.

A mensagem misteriosa de Débora

Ainda no Uruguai, Débora Nascimento volta a usar as redes sociais nesta quinta-feira (7), após a polêmica separação de José Loreto. A atriz publicou uma foto caminhando na praia e deixou uma mensagem misteriosa na legenda, em meio a rumores de uma possível reconciliação com e ex.

“Perder-se também é caminho”, escreveu ela, citando uma famosa frase da escritora brasileira Clarisse Lispector. Nos comentários, os fãs começaram a especular a volta do casamento: “Voltou com o Loreto?”, “Superar é necessário, aliás mulher alguma deve ser desvalorizada por homem algum.. siga em frente e seja feliz”, “Ensaiando uma volta”, foram alguns das mensagens deixadas pelos internautas.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você