Débora Nascimento publica vídeo com suposta indireta à José Loreto: “Escuridão cobriu minha luz”

A atriz divulgou um vídeo com uma música de Bob Marley

Por: Alefy Soares | 05 março - 14:34

Atualmente de férias da novela “Verão 90”, Débora Nascimento usou o seu Instagram para divulgar um vídeo em que aparece andando na praia e sorridente, mas a música colocada ao fundo está sendo considerada uma indireta ao José Loreto.

No vídeo, Débora caminha ao som de Concrete Jungle, do cantor Bob Marley. Traduzido, a celebridade colocou o seguinte trecho do single: “A escuridão cobriu minha luz (e mudou) / E mudou o meu dia para noite / Agora onde este amor pode ser encontrado, alguém não me diz? / Porque vida, doce vida, deve estar em algum lugar para ser encontrado, yeah”.

Yanna Lavigne entra na justiça ao ser apontada como pivô na separação de Loreto e Débora Nascimento

Assista: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Recentemente, após o turbulento fim de relacionamento com José Loreto, Débora Nascimento apareceu pela primeira vez em clique divulgado pelo Instagram do Hugo Gloss. A foto foi tirada para uma marca de cabelos e o ensaio completo deve ser liberado nas próximas semanas.

“Maravilhosa! Mostrando que a vida segue, a atriz Débora Nascimento esteve em São Paulo nesta semana fotografando para uma marca de cabelos. Recebam com exclusividade a primeira aparição da musa após o fim de seu casamento com o ator José Loreto. Linda e plena, né?”, escreveu o produtor de conteúdo.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera se dividiu entre os que acham que a atriz está com uma expressão triste e outros que dizem que ela já superou: “Que olhar triste! Meu coração doeu vendo essa foto”, escreveu um fã. “Olhar triste? Ela está mais do que plena, querida”, rebateu outra internauta. “Achei muito magra e triste”, comentou mais uma. “Vocês criam uma ilusão que macho vai acabar com uma mulher assim? Melhorem”, respondeu um terceiro.

Até o fechamento desta matéria, Débora não havia se pronunciado sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você