De toalha, Gabriela Pugliesi passa perrengue ao atolar em estrada na Bahia: “Desesperador”

Influenciadora enfrentou fortes chuvas que assolaram o estado

Por: Karen Ramos | 10 dezembro - 15:50

Gabriela Pugliesi enfrentou as fortes chuvas, que causaram enchentes e desabamentos, enquanto tentava sair de sua hospedagem na Bahia. Nas redes sociais, a influenciadora mostrou que teve que se locomover de quadriciclo e enfrentar o mau tempo logo após tomar banho e lavar os cabelos.

“Como a gente sai na Bahia quando está chovendo e a gente acabou de lavar o cabelo? Esse é o luxo”, disse. “Não tem nada tão ruim que não possa piorar. Atolamos. Atolei o pé também, esse aqui já não sai. É isso gente, a vida é atolar e levantar. A vida é feita de atolar e sair da lama. Mas uma vez que está na lama, abra os dedos e entregue. Essa é a vida”, continuou ela.

Pugliesi tentou desatolar o quadriciclo, e explicou: “A situação da pessoa que saiu com toalha na cabeça para não molhar, por causa da chuva, e terminou na lama. É isso. Não sei que fim vai dar”, disse. A influenciadora conseguiu desatolar e pegou um barco para chegar ao local em que pegaria o helicóptero para viajar. “Choveu muito aqui na Bahia, está desesperador”.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Gabriela Pugliesi conversou sobre seu namoro e se declarou para Tulio Dek nas redes sociais. Além disso, ela citou relações tóxicas durante suas reflexões. “Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito.”

LEIA MAIS:

Jojo Todynho é pedida em casamento após 4 meses de relacionamento: “O homem que eu quero compartilhar todos os momentos”

A Fazenda: Dynho Alves e Sthe Matos movimentam cobertores e Mirella alfineta cena polêmica: “Eita”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você