De surpresa, Tati Minerato se casa com Marcelo Galatico em São Paulo

O casal foi o campeão do "Power Couple Brasil" 2018

Por: Redação Metropolitana | 06 julho - 10:21 AM | comentários

Em uma cerimônia surpresa, Tati Minerato e Marcelo Galatico se casaram na noite da última quinta-feira (5), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Os dois foram os grandes campeões do programa “Power Couple Brasil” e oficializaram a relação em uma festa para 100 convidados. Rodrigo Faro estava presente e toda a cerimônia será apresentada em seu programa.

Sua irmã, Ana Paula Minerato, fez questão de fazer um textão no Instagram em homenagem à irmã. Ela caso! Simmm quando começou esse ano de 2018 eu não fazia ideia do que seria este ano pra você (e olha que só estamos na metade de 2018) @tatiminerato não imaginava a montanha russa de emoções que este ano seria! Olha só tudo que aconteceu!!”, começou ela.

“Meus Deus foram dias de tristeza mas muitos muitos de alegria orgulho e admiração, olha só hoje você casando, nossa q alegria poder te ver assim feliz linda bela realizada, saiba sempre que sua felicidade é a minha Eu te amo e tenho a honra de estar com você ao seu lado durante essa vida, não sei que sintonia é essa, mas esse amor é de outras vidas! Seja feliz minha irmã que Deus te abençoe sempre! Te amo infinitamente PS: Se não tiver textão do enem, não seria eu aqui”, completou Ana Paula.

Tati Minerato comemora prêmio que não ganhou no “Power Couple” e gera climão

Veja outras fotos

  • 1 / 4
  • 2 / 4
  • 3 / 4
  • 4 / 4

Deixe seu comentário