De novo? Neymar aparece com novo visual e internautas reagem
Podemos dizer que temos o Neymar 'raiz' de volta?
Por: Alefy Soares | 01 julho - 10:19
Após gerar muita polêmica durante a Copa do Mundo com os seus visuais extravagantes, Neymar apareceu na noite do último sábado (29) com mais uma mudança em seu cabelo. Dessa vez, o jogador deixou de lado o loiro e voltou para o pretinho básico.
Mãe do filho de Neymar dá “bronca” no jogador e Bruna Marquezine responde
Veja o antes:
E o depois:
Confira os comentários da galera:
Será que depois dessa mudança o hexa vem?
Bruna Marquezine publica foto de calcinha e Neymar reclama
Bruna Marquezine surpreendeu os fãs e publicou uma foto ousada de calcinha e camiseta, na noite da última sexta-feira (29). “Só para pessoas legais”, escreveu ela no clique, em que ela também apareceu de franja no cabelo.
Apesar dos seguidores terem amado a publicação, Neymar parece não gostou muito. Nos comentários ele questionou: “Que isso?”. “Linda, mas fiquei com ciúmes”, completou ele.
Nos comentários, a galera ficou bem preocupara com o hexa. “Não faz isso com o menino Ney, ele tem que se manter focado no hexa”, brincou uma seguidora. “Fica tranquilo que a gente aqui no Brasil tá de olho”, escreveu mais um.