De look vermelho e lingerie à mostra, Marília Mendonça ganha elogios de seguidores

"Uma Deusa", disse uma fã

Por: João Paulo Soares | 16 junho - 6:53 PM | comentários

Marília Mendonça se produziu com roupa e maquiagem vermelha, nesta sexta-feira (15). Em sua rede social, a cantora sertaneja publicou uma foto e um vídeo do seu novo look, com uma lingerie à mostra.

“Gente, que arraso! Está linda, diva e poderosa!”, comentou uma seguidora. “Feliz com a sua mudança de visual, de atitudes, de cuidados com a sua saúde”, escreveu outra internauta.

Sem sofrência, a solteira Marília Mendonça brinca: “Se organizar, todo mundo beija”

“Bota o coração no fogo e ri do que é morno’, escreveu a cantora sertaneja em sua publicação.

Marília fala sobre a perda de peso

No inicio do mês, após aparecer mais magra e negar que fez cirurgia bariátrica, Marília Mendonça contou aos seguidores do Twitter que começou a emagrecer depois que descobriu colesterol alto,  gordura no fígado e outras doenças com apenas 22 anos.

“Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa”, escreveu ela.

Após se declarar para Henrique, Marília Mendonça fala sobre suposto relacionamento

“Mas, parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo. Não sei explicar direito, mas, sei que tem gente que sente mais falta de doces”, completou ela.

Marília ainda contou como conseguiu perder 15 quilos. “Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos q contêm glúten (farinha branca), açúcar branco, fast foods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque”.

Deixe seu comentário