De lingerie rendada, Thais Carla posa fumando em foto sexy e divide opiniões

A musa plus size decidiu criar a sua "própria capa de revista"

Por: João Paulo Soares | 22 julho - 14:36

Thais Carla voltou a chamar atenção dos fãs, na noite de domingo (21), ao publicar alguns cliques sensuais em seu perfil no Instagram. Nas imagens, a bailarina aparece fumando e usando uma lingerie vermelha, semitransparente.

“Eu sempre quis fazer uma foto assim, fingindo que estou fumando um cigarro e com uma lingerie me sentindo bem sexy. As mulheres vão me entender, pois sempre víamos em revistas aquelas mulheres símbolos de beleza e sensualidade, estampando as capa de revistas. Só que mais uma vez eu nunca me via ali e vocês já sabem o porque, né”, começou.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Quase nua, Thais Carla faz topless no mangue e dispara: “Lugar para ficar livre”

“Resolvi fazer a minha própria capa de revista e é assim que quero que vocês façam, pois se a sociedade não faz com que a gente nos sintam representadas, a gente vai lá e faz a representatividade pra nós mesmas. Quero ver todos fazendo uma foto de lingerie bem sexy”, completou ela.

No entanto, os registros publicados por Thais Carla dividiram opiniões dos seguidores. “Faz isso com o cigarro não, cara! Infelizmente a romantização do cigarro influência pra caramba os jovens”, disse um internauta. “Você é inspiração de mulher guerreira e forte”, defendeu outro. “Coloca o bundão pra jogo, maravilhosa”, disparou mais uma.

Deixe seu comentário