De ex-BBB a ator de filmes adultos: confira os candidatos famosos que concorrem às eleições

A lista conta com diversos nomes do meio do entretenimento

Por: Anna Karolina | 03 outubro - 13:41

A época de eleições do país está chegando e muitas figuras públicas decidiram se aventurar no meio político de seus municípios. A lista de famosos que estão concorrendo neste ano é bastante variada, composta por ex-modelos, atrizes, atletas, passistas de escolas de samba, cantores, atores pornô e até mesmo os ex-BBB’s.  Veja os candidatos:

Thammy Miranda: Aos 38 anos, Thammy Miranda (PL) está disputando uma vaga de vereador na capital paulista. O filho da cantora Gretchen afirma que irá atuar a favor da minoria. Por conta do início de sua campanha, ele não conseguiu comparecer ao 18º casamento de sua mãe.

Foto: Reprodução

Jonathan Pôncio: Jonathan Couto (MDB) é casado com a digital influencer Sarah Pôncio e é pai de quatro filhos. O jovem de 26 anos já se envolveu em uma polêmica de traição com a ex-namorada de seu cunhado, Saulo Pôncio. Jonathan usa o sobrenome da família da mulher na candidatura a uma vaga de vereador no Rio.

Foto: Reprodução

Raissa de Oliveira: Raissa de Oliveira (Avante) é rainha de bateria da Beija-Flor e está concorrendo a vaga na câmara de vereadores em Nilópolis, município da Região Metropolitana do Rio. Aos 30 anos, ela defende a cidadania em sua região. 

Foto: Reprodução

Renata Banhara: A modelo Renata Banhara (Republicanos) concorre para a câmara em São Paulo. Com 45 anos, ela tem usado suas redes sociais para promover sua campanha, que tem um foco na representatividade das mulheres. 

Foto: Reprodução

Valéria Monteiro: Valéria Monteiro (Rede) é ex-apresentadora do “Fantástico”. Disputa o cargo de vice-prefeita, em Campinas, no estado de São Paulo. Ficou bastante conhecida na TV e está envolvida com política já alguns anos.

Foto: Reprodução

Neném, da dupla com Pepê: A cantora Neném (PROS), da dupla com Pepê, concorre a uma vaga de vereadora em São Paulo. Em sua inscrição, ela ainda não declarou bens.

Foto: Reprodução

Marcos Harter: Marcos Harter (Solidariedade) é ex-BBB, médico e concorre a uma vaga de vereador na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Ele usa a sigla do reality para divulgar sua candidatura. Sua passagem pelo programa gerou grandes polêmicas.

Foto: Reprodução

Diego Hypólito: O ginasta Diego Hypólito (PSB) também decidiu entrar na disputa para ser vereador em São Paulo. Ele já conquistou medalhas em diversos campeonatos nacionais e internacionais. 

Foto: Reprodução

Kid Bengala: O ator pornô Clóvis Basílio, mais conhecido como Kid Bengala, (PTB) quer ser vereador na capital de São Paulo. Atualmente, ele está com 65 anos.

Foto: Reprodução

Marcelinho Carioca: Ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca (PSL) concorre a uma das vagas de vereador também em São Paulo. Ele é formado em jornalismo. 

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: 

Maisa Silva deixa SBT após 13 anos na emissora

Globo começa a selecionar famosos para o BBB 21 e já tem possíveis nomes, diz colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você