De costas, Cleo sensualiza e manda recado: “Engole o choro, bebê”

A atriz deixou os fãs animados com a sensualidade

Por: Alefy Soares | 15 maio - 20:00

Na noite desta quarta-feira (15), Cleo chamou a atenção dos seus mais de 10,3 milhões de seguidores. A celebridade apareceu de costas e mandou um recado sobre os homens que assediam as mulheres nas ruas.

“Aquela virada de pescoço prestes a xingar macho escroto! P.s: se você não é embusteiro-manipulador-abusivo-umbigo do mundo (ou seja: macho escroto) isso não é pra você! Engole o choro, bebê”, escreveu na legenda da imagem, que contou com mais de 83 mil curtidas no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a celebridade ainda foi pedida em noivado: “Mozão hoje é meu niver , esqueceu foi? Vamos jantar juntas? Não esquece o anel de noivado”, disse uma. “Tira outra, por favor, só um pouquinho mais de longe”, brincou outro. “Já tava com saudade dessa belezura, dessa lindeza na minha timeline”, elogiou uma terceira.

Cleo posa de calcinha cavada e mostra tatuagens “escondidas”

Cleo, que adora compartilhar cliques ousados, arrancou suspiros dos fãs ao relembrar uma foto do Carnaval, na manhã desta quarta-feira (8). No registro, a atriz aparece com uma calcinha cavada, além de deixar algumas tatuagens à mostra.

“Vamos fingir que ainda é carnaval pra eu postar essas fotos”, escreveu ela. Em menos de 2 horas, a imagem publicada pela atriz teve mais de 170 mil curtidas e recebeu uma enxurrada de elogios de admiradores, amigos e outras celebridades.

Cleo sensualiza de lingerie em sua cama e fãs reagem: “Olha esse corpo”

Foto: Reprodução/Instagram

“Um tiro desses na hora do almoço não é pra qualquer uma”, disse uma seguidora. “Com você é carnaval o ano inteiro bebê”, disse outro. “Procurei aqui e deu um total de 0 erros! Você é linda demais, não tá dando…”, declarou mais uma.

Recentemente, Cleo foi defendida pela mãe, a atriz Glória Pires, ao ser criticada no Instagram. “Está aí por causa da mãe”, alfinetou uma internauta. “Cuidado, inveja mata”, rebateu Glória.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você