De Calvin Harris a Dua Lipa, famosos lamentam morte de Avicii

DJ sueco foi encontrado morto nesta sexta-feira (20)

Por: Redação Metropolitana | 20 abril - 4:17 PM | comentários

Depois que a notícia da morte do DJ Avicii dominou as redes sociais e muitos fãs lamentaram a tragédia, famosos de todo mundo também mostraram sua tristeza e sentimentos à família.

Calvin Harris escreveu “Notícia horrível sobre Avicii. Uma alma linda e extremamente talentosa com muito mais a se fazer. Meu coração está com sua família. Deus te abençoe, Tim”.

Liam Payne também escreveu “Meu Deus, devastado pela notícia do Avicii. Ele era muito jovem. Que talento. Descanse em paz”

Já Dua Lipa tuitou “Que triste saber da morte de Avicii. Muito jovem e muito cedo. Meus pêsames vão à família, amigos e fãs”.

Rita Ora relembrou quando trabalhou com o DJ “Não tenho palavras. Eu lembro como foi incrível fazer Lonely Together e parece que ontem estávamos conversando. Meus pêsames à família, amigos e fãs do Avicii que apoiaram ele. Descanse em paz. Foi-se tão cedo. Estou arrasada. Coração partido”.

O também DJ Zedd tuitou “Sem palavras para descrever a tristeza que estou sentindo agora, ficar sabendo da morte do Avicii… Pensamentos com sua família e amigos…”.

O perfil da banda Imagine Dragons também relembrou quando trabalhou com Avicii “Arrasado com as notícias da morte do Avicii. Trabalhar com ele foi um dos melhores momentos de parceria. Muito novo. O mundo era um lugar mais feliz e mais completo com sua presença e arte. Enviando todo meu amor para seus amigos e família”.

Jared Leto também lamentou a morte do DJ “Enviando nosso amor e pensamentos para os amigos, família e fãs do incrível Avicii. Descanse em paz”.

A assessora de Avicii deu a notícia de sua morte nesta sexta-feira (20), mas não divulgou qual foi a causa.

Deixe seu comentário