De biquíni e em pose ousada, Emilly Araújo manda indireta no Instagram

A ex-BBB resolveu desabafar e aconselhar as suas seguidoras

Por: Alefy Soares | 04 julho - 11:31 AM | comentários

A vencedora do BBB 17, Emilly Araújo usou o seu Instagram oficial para mandar uma indireta. Na imagem, a celebridade aparece em uma praia de Miami, nos Estados Unidos, deitada na areia e com o mar ao fundo.

Na legenda, ela escreveu: “Entender de uma vez por todas que nada vale mais que a nossa paz. E que nós mulheres não precisamos de um homem, nem de ninguém para sermos felizes… Precisamos aprender a nos bastar”.

Emilly Araújo posa de lingerie transparente e arrasa na web

“Não deposito minha paz em ninguém, se Deus quiser, um dia vai chegar alguém me trazendo todas as boas energias e muitas borboletas, mas enquanto isso eu aprendi a me bastar! Posso dizer com toda a certeza, vale a pena”, finalizou.

Muitos fãs garantem que a indireta foi para Jota Amâncio, seu ex-namorado e amigo de Neymar. Após o término, a ex-BBB não assumiu relacionamento e garantiu que está focada atualmente em sua carreira, deixando para segundo plano a vida amorosa.

Emilly realiza sonho de sua irmã

Emilly e Mayla Araújo estão em Miami, curtindo alguns dias de férias. Elas estão compartilhando muitas fotos ostentando nos Estados Unidos no Instagram e a campeã do BBB 17 revelou que esse era um sonho antigo das duas.

“Logo que cheguei, fui relaxar e fazer umas comprinhas com minha twin (gêmea). (…) Estar em Miami Beach era um sonho bobo que a gente brincava, mas brincava mesmo, porque não imaginávamos que ele viria a acontecer tão cedo, e num momento tão certo! Felicidade é meu sobrenome”, escreveu ela.

Em outra publicação no Instagram Emilly continuou a se declarar para a cidade: “Miami sem sombra de duvidas tem um espaço muito especial em mim. Que energia boa, minhas melhores noites de sono nesses últimos anos estão sendo aqui. Estou descansando mente e alma! As coisas estão acontecendo naturalmente, tudo dando certo, sou cada dia mais grata a Deus e a Ela por estarem enfeitando tanto meu caminho”

Leia mais

Deixe seu comentário