Day comenta sobre participantes fingindo amizade por números no “De Férias Com o Ex”

Ela ainda alfinetou: "Está tudo bem, se esse for o jeito da pessoa trabalhar. Eu não"

Por: Larissa Placca | 30 abril - 21:46

A cantora Day Limms, participante da nova edição do ‘De Férias Com o Ex’, disse em entrevista ao POPline que acha que alguns participantes se aproximam de outros apenas por conta dos números nas redes sociais.

Ela afirmou que “às vezes, “amizades” são estratégicas”. “Mas eu acho é uma questão também de business. Cada um tem seu jeito de trabalhar”, completou ela.

Cantora Day Limms posa para foto

Cantora Day Limms posa para foto; Foto: Reprodução

Ela ainda alfinetou: “Eu tenho outra forma de trabalhar. Está tudo bem, se esse for o jeito da pessoa trabalhar. Eu não”, diz a cantora.

Day, da dupla sertaneja Day & Lara, disse que quer manter amizade com alguns participantes do “De Férias Com o Ex”: Tarso Brant, Neguin e Pedro Ortega. “Se eu aparecer com alguém, é porque aquela pessoa teve uma troca comigo além do que Instagram e as redes sociais mostram”, diz.

Ela se defendeu: “Eu não vou me aproximar de pessoas por números. Não sou de puxar saco, de estar nos lugares… Sou do jeito que sou. A Bíblia fala: ‘se possível, tente paz com todos’. Se possível. Se não… pau no c*, galera. Fazer o que? Faz parte”.

LEIA MAIS DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’

De Férias com o Ex: Participantes revelam dívidas que fizeram para participar do reality

De Férias com o Ex: Festa acaba com invasão de seguranças para separar briga

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você