David Henrie, de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, pede desculpas após ser preso

Ator foi preso no aeroporto por portar arma carregada

Por: Gabriela Orsini | 11 setembro - 1:48 PM | comentários

Nesta segunda-feira (10) o ator David Henrie, de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, foi preso no aeroporto de Los Angeles por estar com uma arma carregada. Mas nesta terça-feira (11), ele fez um pedido de desculpas em seu Twitter.

“Eu assumo responsabilidade pela situação no LAX hoje. Eu, sem intenções, levei minha arma – que é legal e registrada no meu nome – ao aeroporto. Desculpem por qualquer problema que possa ter causado, mas eu aprecio os esforços da segurança local por implementar as leis de segurança vigente no nosso lindo país. Mais que tudo, eu estou humilhado e envergonhado pelo o que aconteceu. Mas obrigada a Agência de Segurança dos Transportes, polícia de Los Angeles e todos envolvidos pela gentileza e profissionalismo durante o processo hoje” escreveu David.

E o Twitter da polícia de Los Angeles respondeu para ele dizendo “É triste que você tenha conhecido nossos oficiais por essas circunstâncias, mas agradecemos ao seu profissionalismo e por agradecer os policiais por estarem fazendo os seus trabalhos, algo que não vimos há tempos. Boa viagem e que Deus o abençoe”.

Parece que foi tudo resolvido de forma tranquila e sem maiores problemas, não é.

Deixe seu comentário