Datena protagoniza climão ao vivo após discussão com equipe: “Tem um apresentador aqui”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 05 junho - 10:59

O apresentador Datena protagonizou mais um climão durante a exibição de seu programa ‘Brasil Urgente’, na Band. Na última sexta feira (4), ele se desentendeu com a diretora da atração, Débora Raposo.

Tudo começou durante a exibição da reportagem sobre as buscas de um policial que está desaparecido em Heliópolis, em São Paulo. No entanto, algumas imagens aleatórias apareceram no telão enquanto o jornalista comentava o caso, e ele não se agradou com o ocorrido: “Tem que explicar o que está colocando no ar, tem que explicar! O que é isso aí?”, questionou ele.

Foto: Reprodução/Brasil Urgente

Em seguida, Datena alertou: “Não adianta me passar as imagens aí. Ôh, Débora, tem um apresentador no programa. Tem um apresentador aqui. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador”, disse. Confira o momento:

Recentemente, Datena protagonizou mais um surto em seu programa Brasil Urgente e voltou a dar trabalho para a sua equipe na Band. Tudo começou durante a coberta da chegada de insumos para a produção da CoronoVac ao Brasil. O apresentador ficou muito estressado com a demora do início do pronunciamento oficial do governador de São Paulo, João Dória. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Jojo Todynho se irrita após conflito com Galisteu e manda recado: “Subiu a cabeça é o car*lho!”

Thales Bretas faz nova homenagem à Paulo Gustavo e comove web: “Me trouxe a vida!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!