Metropolitana FM : Notícias, famosos e as fofocas mais quentes!

Datena perde a cabeça com funcionário ao vivo, detona e climão viraliza: “Vai ficar ruim pra você”

Por: Laís | 19 janeiro - 18:29

O apresentador Datena voltou a gerar climão durante a apresentação do ‘Brasil Urgente’, na Band, nesta quarta feira (19), após se irritar com um dos funcionários da produção do programa.

Desta vez, ele afirmou que um dos membros da equipe da atração estaria ‘fazendo um lanchinho’, o que estaria atrapalhando o andamento do jornal. Após pedir algumas informações sobre as imagens das chuvas em São Paulo, ele deu a bronca: “Esse vídeo no lado esquerdo, de onde, hein? Vamos, Kléber! De onde é o vídeo do lado esquerdo meu cumpadi? Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí. Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho. Espera pra comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí”, disparou.


Recentemente, Datena também chegou a se irritar com Débora Raposo, diretora da atração, após ela comentar algo em seu ponto eletrônico, deixando o jornalista confuso.

Ao vivo, ele mostrou que não gostou nada da atitude e avisou que iria ‘sumir do programa’, deixando os espectadores agoniados com o climão.

LEIA TAMBÉM:

Fausto Silva é afastado de gravações na Band, motivo choca internautas e assessoria se pronuncia

Robinho é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual em grupo e caso viraliza: “Justiça!”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: