Datena comete gafe e manda beijo para fã de Alok que faleceu

O apresentador até tentou consertar o que havia dito...

Por: Alefy Soares | 14 maio - 4:00 PM | comentários

No último domingo (13), Datena cometeu uma gafe em seu programa, “Agora É com Datena”. O apresentador recebeu Alok e mandou um beijo para uma fã do DJ que já faleceu, mas Datena não fazia ideia.

Alok, JetLag e HOT-Q fazem remix de música tema da série “La Casa de Papel”

“Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você”, disse.

Visivelmente constrangido, o DJ respondeu: “Na verdade, a Ana Paula já faleceu”. Rapidamente, Datena emendou: “Mas vale mesmo assim”.

Veja o momento:

Confira os comentários da galera:


Namorada de Alok perde o bebê após sete semanas

No começo deste mês, Alok revelou aos fãs que ia ser pai. Porém, Romana Novais, namorada do DJ, perdeu o bebê que esperava após sete semanas de gestação. Ele usou o Instagram para dar a triste notícia aos seguidores.

“Esta é a primeira vez que me manifesto em relação à notícia que vazou, de que eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço às inúmeras mensagens de carinho e apoio. A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana… Feliz Dia das Mães, minha guerreira. Te amo”, escreveu.

Deixe seu comentário