Datena chora ao noticiar morte de Ricardo Boechat: ”É um dos piores momentos da minha vida”

O jornalista morreu na tarde desta segunda (11)

Por: Alefy Soares | 11 fevereiro - 15:55

A morte de Ricardo Boechat, um dos maiores jornalistas do Brasil, está mexendo com todo o país, inclusive um de seus melhor amigos, o também jornalista José Luiz Datena. O âncora entrou ao vivo para informar a morte de seu colega e não conseguiu conter as lágrimas.

“Queria informar os senhores que o maior âncora da TV brasileira, o Ricardo Boechat, morreu hoje num acidente de helicóptero. Ele não chegou ao seu destino que era o heliponto da Band”, disse.

“Jamais pensei que fosse dar essa informação, essa notícia”, disse. “Nós vamos tomar conhecimento de tudo o que aconteceu, mas é um dia triste. Este é um dos momentos mais tristes da minha vida, da minha carreira”, afirmou.

Assista ao momento:

Nas redes sociais, os internautas se solidarizaram com o momento: “Meu Deus, que pesado ver o Datena emocionado desse jeito. São dois nomes gigantes do jornalismo”, escreveu um. “

Na redação da ESPN Brasil, um silêncio ‘ensurdecedor’ enquanto Datena anuncia a morte. Um reflexo da grandeza de Ricardo Boechat no jornalismo”, comentou outro. 

Deixe seu comentário