Danrley reencontra namorada, que comenta sobre Elana: “Tive medo de traição”

Larissa confessou que se sentiu insegura durante a participação do carioca no programa

Por: João Paulo Soares | 20 março - 12:00

Eliminado do “BBB19” com 61,21% dos votos, Danrley finalmente reencontrou a namorada Larissa, na noite de terça-feira (19). Apesar do alto índice de rejeição, o carioca foi bastante elogiado pela amada, que lamentou o paredão na hora errada.

“Foi um cara incrível, ele jogou muito bem. Acho que ele tinha grandes chances de ir para a Final. O problema dele foi ir, no primeiro Paredão, no Paredão mais difícil que ele tinha para enfrentar. Mas eu acho que ele tinha tudo para ganhar o programa. Um cara incrível, tem uma história incrível, não tenho nada para reclamar dele”, disse ela, em entrevista ao GShow.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB19: Danrley é o oitavo eliminado com 61,21% dos votos

Danrley destacou o respeito ao seu relacionamento com Larissa. “As pessoas me deixavam muito calmo falando: ‘realmente você respeita muito ela’’. Eu a respeito muito, me respeito. Eu entrei aqui namorando e quero sair daqui assim. Eu tive muito medo, mas acho que depois ficou bem claro”, disse.

Em seguida, o carioca falou sobre a sua relação com a piauiense Elana dentro do confinamento. “Eu era apaixonado pela Elana, mas tipo amigaça, tipo irmã mesmo, ela tem idade da minha irmã. Nossa, ela chorou tanto quando eu saí, fiquei com muita pena. Disse ‘Você é o irmão que Deus me deu’. A gente tava se considerando assim. Eu e ela a gente era irmão, e o Rodrigo, o meu pai”, disse.

Foto: Reprodução/TV Globo

Com a aproximação entre os dois participantes, Larissa confessou que se sentiu insegura. “No início para mim foi muito preocupante. Tinha um pouco de medo, lógico. Não é novidade para ele, antes dele entrar conversei muito com ele a respeito de várias coisas e a traição era o que mais me dava medo, ele sabia disso. A relação dos dois, eu tive um pouco de medo no início, não é especifico com ela (Elana), seria com qualquer participante que ele se aproximasse. Tive um pouco de insegurança”, admitiu ela.

Deixe seu comentário