Danilo Gentili responde crítica de Gaby Amarantos sobre Silvio Santos e cantora rebate

A polêmica ainda está gerando muitos comentários na web...

Por: Marielle Rojas | 07 junho - 10:05 AM | comentários

Após Silvio Santos fazer uma declaração polêmica sobre o peso de Preta Gil, Gaby Amarantos usou as redes sociais para divulgar um vídeo com uma compilação de falas do apresentador que estão gerando discussão.

Porém, Danilo Gentili deu o que falar ao defender o apresentador: “O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só porque a mina quer “lacrar” na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha “lacrar”, escreveu ele mostrando prints dos comentários de Gaby.

Mas a cantora resolvei também rebater os comentários do apresentador. ” Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tweet, sou firme. Só porquê o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas”, começou ela.

“Danilo Gordofófico que tem os piores precedentes manda email pra minha assessoria me convidando pra voltar ao programa dele a séculos. Programa de apresentador desse naipe eu apenas passo e não repasso”, completou Gaby.

Entenda o caso

Silvio Santos se envolveu em nova polêmica no “Jogo das 3 Pistas”, em seu programa. Preta Gil e David Brazil participavam da disputa e, logo no início da gravação o apresentador disparou: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui, mas o seu rosto continua bonito”.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou tudo, mas informou que ela não pretende se pronunciar sobre o caso. Segundo as informações, Preta seguir normalmente a gravação, mas sem interagir muito com Silvio.

Deixe seu comentário