Danilo Gentili é detonado por fazer piada com queda de Padre Marcelo Rossi

A piada está sendo criticada nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 15 julho - 15:20

Após sofrer um empurrão durante uma missa, Padre Marcelo Rossi se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, mas um comentário de Danilo Gentili sobre o caso gerou polêmica na noite do último domingo (14).

Ao compartilhar o vídeo, o humorista escreveu: “Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”. Veja: 

Danilo Gentili detona Facebook após rede social bloquear sua conta por racismo

Foto: Reprodução/Twitter

Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a piada: “Não precisava de deboche , né? Que tal um pouco de respeito?”, questionou um. “Existe um limite entre a piada e o bom senso!”, apontou outra. “Infeliz comentário! Sem graça e com uma falta de sensibilidade. Lamentável!”, comentou um terceiro.

O político do PSL, Gil Diniz escreveu: “Ainda podemos achar piada lixo? Ou porque o humorista não é de esquerda temos que fingir que teve graça?”. Irritado, Danilo rebateu: “Se podem se expressar contra piada com padre que está vivo, não se machucou e passa bem ao mesmo tempo que riem e compartilham memes da Marielle morta? Estamos num país livre, não? Só lembrando: não pago teu salário pra você ser fiscal seletivo de piadas. Vai trabalhar, vagabundo”.

Entenda o ataque contra Padre Marcelo Rossi

Neste domingo (14), padre Marcelo Rossi presidia missa, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, quando foi empurrado por uma mulher e caiu do palco. De acordo com as informações, a mulher, de 40 anos, que não foi identificada conseguiu burlar a segurança.

O padre não teve ferimentos e logo voltou ao palco. “Maria me segurou”, afirmou ele. Cerca de 50 mil fiéis que acompanhavam a celebração começaram a gritar e ficaram assustados, mas foram acalmados por outros padres, rezando ave maria.

Foto: Reprodução/Youtube

A mulher prestou depoimento na 2ª DP de Lorena, em São Paulo, e informou que sofre de transtorno bipolar e faz tratamento psiquiátrico. O padre não prestou queixa, porém, a emissora Canção Nova, onde a missa foi transmitida, fez a ocorrência.

Em vídeo, padra Marcelo se pronunciou e tranquilizou os fãs. “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dores, mas isso é normal. Não quebrou nada, amém!”, disse ele.

Assista ao vídeo:

Deixe seu comentário