Danilo Gentili detona humorista Marcius Melhem: “Ficou famoso à custa do amigo gordo”

O apresentador deu mais uma declaração que está polemizando

Por: Alefy Soares | 25 abril - 16:05

Danilo Gentili segue polemizando nas redes sociais após a sua condenação por ter ofendido a Deputada Federal Maria do Rosário. Durante entrevista cedida ao portal Notícias da TV, o apresentador atacou Marcius Melhem, da rede Globo, o acusando de relativizar a censura.

“Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho ‘diferente de outros por aí’ pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil”, disse Gentili.

Foto: Reprodução/Instagram

Em outro momento, o apresentador falou sobre a carreira de Marcius: “Ele que ficou famoso à custa do amigo gordo (esse sim engraçado) em um programa com mulheres de biquíni, hoje caga qualquer regra pra ganhar tapinhas nas costas do PSOL do Leblon – mesmo que essa regra cagada aponte a hipocrisia dele e endosse a censura estatal.”

Entenda o caso

humorista Danilo Gentili foi condenado a seis meses e 28 dias de detenção em regime semiaberto pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo por crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT). O caso ocorreu em 2016, quando Danilo publicou vídeo veiculado no Twitter, YouTube e Facebook com agressões proferidas a Maria do Rosário. Em resposta, a deputada processou o apresentador.

Segundo a juíza responsável pelo caso, Maria Isabel do Prado, ele injuriou a deputada “ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe alcunha ofensiva, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e a Câmara dos Deputados.”

Imagem: Reprodução/SBT

MAIS DE DANILO GENTILI 

Danilo Gentili grava o próprio acidente no Instagram e quebra a mão

Humorista faz comentário gordofóbico contra youtuber e resposta viraliza na web

Gentili responde crítica de Gaby Amarantos sobre Silvio Santos e cantora rebate

Já a defesa de Danilo afirma que teve a intenção de atacar Maria do Rosário, mas a juíza não reconheceu a alegação. Já maria Isabel rebateu: “Se a intenção do acusado não fosse a de ofender, achincalhar, humilhar, ao ser notificado pela Câmara dos Deputados, a qual lhe pediu apenas que retirasse a ofensa de sua conta do Twitter, o acusado poderia simplesmente ter discordado ou ter buscado a orientação jurídica de advogados para acionar pelo que entendesse ser seu direito.”

Danilo Gentili poderá recorrer da decisão ao Tribunal Regional Federal da 3ª Região em liberdade.

Deixe seu comentário