Danilo Gentili dá a entender que foi demitido do SBT: “Obrigado pela audiência”

O humorista fez uma publicação que confundiu os fãs nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 17 julho - 16:12

Após algumas piadas sobre o governo de Bolsonaro, Danilo Gentili deu a entender na noite da última quarta-feira (17), que havia sido demitido do SBT, mas tudo não passou de uma brincadeira.

Tudo começou quando o humorista quis brincar com a indicação de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, para assumir a Embaixada do Brasil em Washington.

“Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo. Muito obrigado pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hambúrguer”, brincou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/2 Foto: Divulgação/SBT

Nos comentários, é possível encontrar alguns seguidores se confundindo: “Ué, ele vai ser demitido de verdade?”, questionou um. “Não vai não! Ele está brincando, porque pensam que ele não pode criticar o Bolsonaro no SBT”, rebateu outro.

A polêmica com Padre Marcelo Rossi

Após sofrer um empurrão durante uma missa, Padre Marcelo Rossi se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil, mas um comentário de Danilo Gentili sobre o caso gerou polêmica na noite do último domingo (14).

Ao compartilhar o vídeo, o humorista escreveu: “Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar”. Veja: 

Danilo Gentili detona Facebook após rede social bloquear sua conta por racismo

Foto: Reprodução/Twitter

Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a piada: “Não precisava de deboche , né? Que tal um pouco de respeito?”, questionou um. “Existe um limite entre a piada e o bom senso!”, apontou outra. “Infeliz comentário! Sem graça e com uma falta de sensibilidade. Lamentável!”, comentou um terceiro.

O político do PSL, Gil Diniz escreveu: “Ainda podemos achar piada lixo? Ou porque o humorista não é de esquerda temos que fingir que teve graça?”. Irritado, Danilo rebateu: “Se podem se expressar contra piada com padre que está vivo, não se machucou e passa bem ao mesmo tempo que riem e compartilham memes da Marielle morta? Estamos num país livre, não? Só lembrando: não pago teu salário pra você ser fiscal seletivo de piadas. Vai trabalhar, vagabundo”.