Danilo Gentili alfineta Luísa Sonza e é criticado na web: “Mostrar a bunda qualquer um mostra”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Silva | 23 julho - 13:55

O apresentador Danilo Gentili usou sua conta no Twitter na última quinta feira (22), para criticar a carreira da cantora Luísa Sonza e a comparou com Anitta, além de insinuar que a loira teria conseguido parte de sua fama devido ao antigo relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

Na ocasião, ele opinou sobre uma manchete que se referia à artista, onde Sonza havia declarado que ‘A sociedade tem medo de mulheres fodas, que mostram a bunda’. Ao rebater o comentário, ele alfinetou: “Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda”, disse.

Recentemente, em entrevista ao podcast ‘TicaracatiCast’, apresentado pelos ex-integrantes do programa ‘Pânico na Band’, conhecidos como Carioca e Bola, o apresentador Danilo Gentili admitiu que já ‘falhou’ durante uma relação sexual.

Na ocasião, ele esclareceu que o motivo seria o cansaço, depois de um longo dia de trabalho pelo antigo programa ‘CQC’, do qual Gentili atuava como repórter e ficava o dia inteiro de pé. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Eduardo Costa polemiza ao afirmar ser ‘semigay’ em entrevista

Juliette e Neymar Jr se encontram para cumprir aposta e fãs disparam: “Meu casal Jumar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você