Daniela Albuquerque fala sobre simpatia inusitada: “Passei xixi na cara”

A apresentadora também falou maternidade e o desejo de aumentar a família

Por: Alefy Soares | 16 maio - 18:00

Daniela Albuquerque, de 36 anos, foi a convidada especial do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentilli. A celebridade revelou que é adepta a simpatias e que, inclusive, já passou xixi no próprio rosto.

“Eu passei xixi na cara. A primeira urina da Antonella. Tinha um problema muito sério de melasma por causa de hormônio. O que eu tenho de simpatia você não imagina… Falaram para eu recolher a primeira urina do dia e colocar na cara”, contou. Segundo a apresentadora, mesmo com a simpatia, ela não teve qualquer resultado.

Pela primeira vez, Daniela Albuquerque fala sobre as piadas com o seu nariz

Foto: Reprodução/Instagram

Daniela é mãe de duas meninas, Alice e Antonella, e comentou mais sobre a maternidade: “Se pudesse ficaria grávida o ano inteiro […] Sou ativista dos partos normais. O meu segundo não deu nem para sentir, foi em 57 minutos. Ela [Antonella] era maior que a primeira ainda. Minha dilatação é muito grande”, afirmou.

Daniela Albuquerque fala sobre uso de ervas nas partes íntimas: “Para ficar mais fechadinha”

Durante o programa ‘Sensacional’, na noite da última quinta-feira (25), Daniela Albuquerque resolveu comentar aos seus telespectadores mais sobre suas intimidades. A celebridade falou tanto um procedimento nas partes íntimas quanto de seu passado humilde.

A apresentadora começou comentando sobre algumas ervas que usou nas pates íntimas:  “Barbatimão eu já usei para outra coisa. Para a mulher, fazia [banho de] assento, botava um pouco lá [no órgão genital] para ficar mais fechadinha.”

Foto: Reprodução/Instagram

Daniela revelou que teve uma vida bem simples e lhe faltava recursos até para ir ao dentista: “Eu tive umas duas vezes dor de dente. Vim de uma família super simples, não tinha dinheiro para ir ao dentista, arranquei todos os meus dentes mas não com alicate, arranquei com linha de costura os dentes de leite. Eu já botei cachaça quando tinha dor de dente, dá muito certo.”

Deixe seu comentário