Daniel surpreende e anuncia que está procurando novo parceiro de dupla sertaneja

O ex-parceiro de Daniel morreu em um acidente de carro em 1997 e, desde então, o músico decidiu seguir carreira solo

Por: João Paulo Soares | 19 setembro - 8:29 AM | comentários

Daniel pegou os fãs de surpresa e anunciou, na terça-feira (18), que está procurando um novo parceiro para formar dupla sertaneja com ele. Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo em que conta a novidade aos seus seguidores.

“Oi pessoal, que prazer poder estar aqui. Quero dizer que tenho uma novidade para todo mundo, uma novidade incrível aliás. Eu tenho visto muitas estrelas surgirem por aí, e como eu estou vivendo um momento diferente da minha vida, de transformação, de mudanças, estou sentindo que está mais do que na hora deu conhecer um novo parceiro de estrada. Um parceiro que possa rodar pelo país afora, nas minhas andanças e nos meus shows”, revelou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Sertaneja Maraisa deixa barriga à mostra durante show e impressiona: “Eita corpão”

O sertanejo ainda pediu a ajuda dos internautas para conseguir encontrar um novo companheiro de música. “Eu sei que vocês devem estar achando essa notícia um pouco repentina, mas enfim, eu acho que tudo na vida da gente tem a hora certa, e eu estou sentindo isso agora. Mas para isso eu preciso da ajuda de vocês. Vocês topariam a me ajudar a encontrar esse novo parceiro de estrada? Vamos lá? Conto com a ajuda de vocês então”, disse ele.

Daniel fez muito sucesso nos anos 90, ao lado do amigo João Paulo, companheiro de dupla. O ex-parceiro de Daniel morreu em um acidente de carro em 1997 e, desde então, o músico decidiu seguir carreira solo.

Veja:

Deixe seu comentário