Daniel Caon desmente boatos e afirma que Rafa Kalimann que terminou o namoro

Cantor nega que tenha terminado a relação por pressão dos 'haters'

Por: Karen Ramos | 05 julho - 17:16

Após anunciarem o fim do relacionamento, Daniel Caon desmentiu boatos sobre o fim do relacionamento com Rafa Kalimann e confessou que está mal com a situação. O cantor nega que tenha terminado com a apresentadora pela pressão dos ‘haters’, e afirma que, na verdade, quem terminou a relação foi Rafa.

“Eu, sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei para que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira”, disse o cantor em seu Instagram Stories.” O que soltaram agora é que terminei com a rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. De onde você tirou isso? Só para atualizar: quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet. Então é isso”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Rafa Kalimann desabafou após a confirmação do término do namoro. A ex-BBB e apresentadora compartilhou uma sequência de fotos de seu passeio por Minas Gerais, sua terra natal, e escreveu na legenda: “Quando não souber o que fazer, dê uma pausa”.

LEIA MAIS:

Virgínia e Zé Felipe causam aglomeração em visita a Gramado: “Eu tô eufórica real”

Ex de MC Kevin, Evelin Gusmão afirma que sofre ameaças após briga com Deolane

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você