Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, abre o jogo sobre suposta crise no casamento: “Estava recomeçando”

Os rumores começaram após o nutricionista apagar as fotos com a cantora de seu Instagram

Por: Maria Luise Brey | 23 novembro - 08:21

Daniel Cady, esposo da cantora Ivete Sangalo, falou sobre os boatos da crise no casamento, em uma live nesta segunda-feira (22). Os rumores surgiram após o nutricionista apagar algumas fotos com a cantora de seu Instagram. 

“Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, disse ele.

Ele explicou que estava configurando seu perfil para lançar um novo projeto profissional, que é uma coleção de camisetas inspiradas na natureza: “Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Está tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”.

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, fez um relato emocionado sobre maternidade em suas redes sociais, neste domingo (21). Ela celebrou a vitória da filha caçula, Sophia Medina, no QS de Saquarema, mas continua com relações cortadas com os outros dois filhos, Felipe e Gabriel.

LEIA MAIS:

Cauã Reymond revela como a esposa, Mariana Goldfarb, reage com suas cenas picantes na novela: “Me dá um termômetro”

Maiara e Maraísa se emocionam com semelhança de fã com Marília Mendonça: “Um afago pro coração”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você