Dani Calabresa desabafa sobre fim de casamento com Adnet: “Acabou com a minha vida”

Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a humorista compartilhou sobre relacionamento de dez anos

Por: Karen Ramos | 21 julho - 17:08

Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, Dani Calabresa fez relatos sobre o fim de seu casamento com Marcelo Adnet, em 2017, com quem ficou dez anos.

A humorista conta que Adnet foi seu meu primeiro namorado, quando tinha 25 ou 26 anos. “Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, compartilhou.

A separação veio após os rumores de traições do humorista. “É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem que separar. Mesmo querendo. (…) A gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né?”, desabafou. Para a sua recuperação, ela aponta que o foco na carreira foi importante.

Em março, a humorista postou fotos do seu pedido de casamento feito no parque Magic Kindgom, em Orlando, Estados Unidos. No clique, o publicitário Richard Neuman aparece de joelhos em frente a comediante, que comentou em seu Instagram: “Quem vê momento romântico não vê a pinçada na lombar. Te amo”.

LEIA MAIS:

Além de traições, Luisa Mell enfrentava um relacionamento abusivo com marido, diz colunista

Juliette revela para seguidor idade em que perdeu sua virgindade

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você