Dani Calabresa deixa Fátima Bernardes constrangida após piada inusitada: “Era esse o meu medo”

Vestida como a jornalista, a humorista brincou sobre uma matéria fictícia envolvendo vibradores

Por: Karen Ramos | 05 outubro - 15:58

Dani Calabresa surpreendeu Fátima Bernardes ao entrar no palco do Encontro, na Globo, nesta terça-feira (5). Ela surgiu vestida igual a jornalista depois da apresentadora ter sido perguntada se gostaria de ter uma irmã gêmea. A atriz entrou no papel de “Nova Fátima” apresentando o programa.

De cara, Dani soltou uma matéria hipotética que envolvia vibradores e deixou a amiga sem graça. “O programa de hoje está pra lá de especial. Vamos receber uma garota que tem um projeto muito bacana. Ela pega garrafas pet e transforma em vibrador. Vai ser muito bacana”, brincou a comediante.

“Tem tudo a ver com o horário… Era esse o meu medo de uma irmã gêmea”, respondeu Fátima, que logo mudou de assunto sobre o visual idêntico. Teve internauta que também apontou o momento cômico em que a plateia aplaude a entrada de Dani Calabresa como um ritmado “parabéns para você”.

Recentemente, Fátima Bernardes se emocionou durante o ‘Encontro’ ao ver uma convidada dançar com Carlinhos de Jesus, enquanto Neguinho da Beija-Flor cantava a canção “Negra Angela”. Eliana foi convidada para celebrar o Dia Internacional dos direitos da pessoa idosa. Ela realizou o sonho de conhecer a apresentadora e dançar com o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

LEIA MAIS:

Boninho faz revelação inusitada sobre BBB22 e choca fãs do reality: “Como assim?”

Lucas Penteado é intimado a fazer teste de DNA de suposto filho, revela colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você