Cynthia Cindel, babá da família Poncio, é demitida e gera especulações na web

Internautas questionaram a jovem após não entenderem o motivo da demissão

Por: Redação Metropolitana | 14 dezembro - 14:33

Cyntia Cindel, ex-babá da família Poncio teria sido demitida esta semana. Em seu perfil do Instagram, ela chegou a retirar de sua bio que cumpria o trabalho de cuidar dos filhos dos influenciadores Sarah Poncio e Jonathan Couto.

Os internautas divulgaram um print de uma suposta conversa com a ex-babá, onde sua assessoria teria confirmado a informação da demissão: “Sim, ela está bem. Porém, sente muito pelo ocorrido. Em breve passará informações para seus seguidores, obrigada. Assessoria Cyntia”, escreveram em uma direct enviada pela rede social.

Os internautas estariam dizendo que ela teria soltado muitas informações internas da família e, por isso, teria sido demitida. No entanto, ela negou os rumores.

Cyntia afirmou que nenhuma das especulações que circulam na internet são verdadeiras: “Estou aqui diante de uma situação que eu não queria estar passando, mas eu estou. Como todo mundo já sabe, eu não trabalho mais pra família Poncio. Tô esperando a hora certa de vir conversar com vocês, porque quer queira, quer não, é muito doloroso pra mim. E ficar aqui na internet vendo os comentários maldosos também não é legal e muito menos as pessoas que não sabem o motivo e ficam especulando […] Vocês não conhecem a minha índole, não me conhecem pra estarem querendo justificar o motivo pra Cyntia ter sido demitida”, desabafou. Confira o vídeo completo:

LEIA TAMBÉM: 

Marcio Poncio polemiza ao comentar música de Pedro Sampaio: “Vem aqui pra casa Larissa”

Sarah Poncio explica implante de silicone nos seios e nega motivos estéticos

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você