Curtindo as férias, Fátima Bernardes ganha declaração de Túlio Gadêlha: “Volta logo”

Internautas decidiram mandar algumas mensagens ao namorado da apresentadora

Por: João Paulo Soares | 26 julho - 1:33 PM | comentários

Fátima Bernardes está curtindo alguns dias de férias e aproveitou para passear com as filhas pela Europa. No entanto, Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora, já começou a sentir aquele aperto no peito e decidiu se declarar à amada.

“Se Quiser Plantar Saudade: ‘Se quiser plantar saudade, escalde bem a semente, plante num lugar bem seco onde o sol seja bem quente, pois se plantar no molhado, quando crescer mata gente'”, escreveu ele, completando a mensagem com a tag ‘volta logo’.

Fátima Bernardes se pronuncia sobre casamento de William Bonner

Internautas decidiram mandar algumas mensagens ao namorado da apresentadora. “Felicidade que contagia. Muito amor pra vocês! Seus lindos!”, escreveu um fã. “Eita saudade arretada!”, brincou outro. “Que lindo, emocionante. Pela identificação do casal, a Fátima também deve está morrendo de saudades de tu”, disse mais uma.

Juntos no teatro

No início deste mês, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assistiram a comédia romântica “Vou deixar de ser feliz por medo de ficar triste?”, em um teatro na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A peça brinca com as idas e vindas de um casal de idades e experiências diferentes, caso similar ao de Fátima e Túlio. Após o espetáculo, os dois posaram em uma foto ao lado de Paula Burlamaqui, Yuri Ribeiro e Cláudia Wildberger.

Climão? Fátima Bernardes faz comentários sobre a filha de Deborah Secco e atriz rebate

A apresentadora escreveu em sua rede social: “Por medo de sofrer vou deixar de ser feliz? Assistir a essa peça ajuda muito na resposta. Adoramos. Muito bom falar de amor”.

Deixe seu comentário