Curada, Ana Furtado faz retrospectiva e agradece apoio em sua luta contra o câncer

A apresentadora resolveu fazer um balanço de seu 2018

Por: João Paulo Soares | 21 dezembro - 9:07 AM | comentários

Bastante emocionada, Ana Furtado decidiu fazer uma retrospectiva de seu ano. Na quinta-feira (20), a apresentadora usou as redes sociais e publicou um compilado das imagens mais curtidas em seu perfil. Ela ainda agradeceu o carinho e apoio dos fãs durante sua luta contra o câncer de mama.

“Meu #bestnine é de contagem regressiva com vocês. De carinho, de luta, de amor e de vitória! Foi (e ainda é) muito emocionante receber tanto afeto ao longo desses meses. Obrigada a cada um que deixou uma mensagem, compartilhou sua história comigo ou simplesmente me desejou o bem”, começou ela

Foto: Reprodução/Instagram

Após terminar o tratamento de câncer, Ana Furtado homenageia o marido, Boninho

“A energia de vocês me fortaleceu e me permitiu terminar o tratamento com ainda mais e mais vontade de viver! 2019 seguiremos juntos por aqui, pelas ruas e pelas telas. E com muita saúde pra nós!”, disse.

No último dia 17 de dezembro, Ana Furtado comemorou o fim do tratamento ao lado de seu médico. “Que felicidade estar recebendo alta. Olha que coisa chique meu médico Fernando Maluf, obrigada por tudo. […] Vitória, agora sim acabou”, declarou ela.

Deixe seu comentário