Cunhada de Anitta faz sucesso nas redes sociais e anuncia gravidez

Jeni Monteiro, esposa do irmão de Anitta, anunciou que a cantora será tia

Por: Alefy Soares | 13 setembro - 4:56 PM | comentários

Com mais de 48 mil seguidores em seu Instagram, a cunhada de Anitta, Jeni Monteiro, está fazendo sucesso nas redes sociais e conquistando cada vez mais vez. Casada com Renan Machado, a carioca é modelo e anunciou que está grávida!

Em um dos seus posts do Instagram, Jeni comentou sobre a sua cunhada famosa, Anitta: “Conhecia de nome por ser irmã do meu amigo de escola. Desfilei na mesma passarela onde ‘disputávamos’ com roupas recicladas. Perdi pra ela. Depois, virou dona das minhas legendas de quase todas as fotos postadas, era ‘fica só olhando…’ entre muitas. Quem nunca?”.

Foto: Reprodução/ Instagram

A modelo ainda contou que “morreu de vergonha” quando foi apresentada à Anitta: “Ela comendo pastel, com sua capa ‘discreta’ de espelho rosa, voltando de mais um show. Podem acreditar, ela me ofereceu! Ela tira a roupa do corpo, mas não pede pra dividir comida, e eu pensando: meu short de branco tá preto de tanto que eu dancei, será que ela vai me achar uma maluca? Que bobeira minha. Nossa loucura era bem parecida! O tempo foi passando e eu ganhei uma amiga e ídolo”.

Leo Dias revela bastidores da separação entre Anitta e Thiago Magalhães

Foto: Reprodução/ Instagram

Jeni revelou que a cantora foi a responsável por ela ter resolvido ficar morena, além de toda a ajuda profissional: “Me mostrou o mundo dela, e me recebeu muito bem dentro e fora dele. Também me ensinou que há uma grande diferença entre líder e chefe. Larissa, Anitta, ela tem tanto dentro dela, ela tem o mundo porque merece ele”.

A esposa de Renan, que já tem um filho com o rapaz, contou que é bem parecida com a cantora de diversas formas diferentes:  “O Renan (irmão da cantora e namorada da modelo) sempre me disse que éramos muito parecidas, teimosas, guerreiras. E poder ser parecida com alguém como ela, é honra né? O Breno (filho de Jeni) morria de vergonha, mas tem um amor inexplicável: ‘Conta pra minha tia, mostra pra minha tia” e pra quem é mãe sabe que nada é mais gratificante do que ter seu filho tão bem recebido em uma família que não seja a sua de sangue”, escreveu.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

“A mulher mais guerreira que eu já conheci na minha vida! E mesmo sendo mais nova que eu, ensina muito pra todos que a cercam. É incrível como a gente se surpreende a cada dia. Acho que dentro daquela cabeça funciona uma fábrica de idéias e pensamentos. A gente só consegue entender, quando convive e quando a gente convive.. a gente respeita, aprende e admira! Você merece tanto. Nossa torcida por você é infinita!”, finalizou.

Deixe seu comentário