Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado com Covid-19

Sertanejo testou positivo para doença no dia 17 de março

Por: David Mesquita | 24 março - 16:50

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado por conta da Covid-19 na madrugada desta quarta-feira (24).

De acordo com informações da assessoria, a saturação (exame que permite medir a taxa de oxigênio no sangue) do sertanejo estava oscilando e, por isso, a equipe médica decidiu internar para monitoramento. Apesar da medida, o estado de saúde do cantor é considerado bom.

O sertanejo foi internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP), que é referência para mais de 100 cidades da região. No dia 17 de março, Cristiano havia testado positivo para a doença. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram confirmados com Covid-19.

Na semana passada, Cristiano postou vídeos para falar sobre a doença. “A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa”, declarou o sertanejo.

Zé Neto também teve Covid-19

Em junho do ano passado, o sertanejo Zé Neto também testou positivo. Ele decidiu fazer o teste de Covid-19 no Hospital de Base de Rio Preto, após apresentar tosse, espirro e febre.

Durante o isolamento, Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu e pediu para que as pessoas respeitassem as orientações de prevenção à doença.

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Tiago Leifert faz alerta sobre segunda onda da Covid-19, após polêmicas de Sarah

Orlando Morais, marido de Glória Pires é internado com Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você