Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia de emergência

O sertanejo foi diagnosticado com apendicite horas antes de show em Goiás

Por: Marielle Rojas | 30 maio - 13:08

Na noite desta quarta-feira (29), Cristiano, dupla Zé Neto, passou por uma cirurgia de emergência, após passar mal pouco antes de uma apresentação dos sertanejos em Jataí, em Goiás. O músico começou a sentir fortes dores abdominais e foi diagnosticado com apendicite.

O procedimento foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, em São Paulo, e, em nota oficial, a assessoria de imprensa da dupla tranquilizou os fãs e disse que Cristiano passa bem. O cantor terá alta nesta sexta-feira (31), mas terá que ficar alguns dias de repouso. A agenda dos sertanejos para os próximos dias será cumprida apenas por Zé Neto. 

Cristiano (dupla Zé Neto)

Foto: Divulgação

MAIS DE ZÉ NETO & CRISTIANO

Cristiano, da dupla com Zé Neto, comemora 2 anos de sua filha

Zé Neto & Cristiano liberam faixa inédita: “Enchendo e Derramando”

Confira a nota oficial:

“Informamos que na noite dessa quarta-feira (29) o cantor Cristiano, dupla Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um quadro de apendicite. O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí/GO.

O procedimento foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP. Cristiano passa bem e agradece a todos pelas orações. A alta do artista está prevista para sexta-feira (31), mas deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica.

 Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente. Agradecemos a compreensão de todos e, em breve, os parceiros estarão juntos nos palcos de todo o país”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você