Crise? Paula Fernandes enfrenta rejeição e sofre prejuízo com queda no cachê de shows

De acordo com o jornal Extra, a sertaneja tem um gênio forte e difícil de lidar

Por: João Paulo Soares | 23 julho - 11:07

Ao que tudo indica, Paula Fernandes está passando por um momento de dificuldade para conseguir se manter em alta na música brasileira. De acordo com informações do jornal Extra, a sertaneja enfrenta rejeição de contratantes e sofre com prejuízos com a queda de seus cachês.

Segundo a publicação, o valor de cada apresentação da cantora caiu pela metade. Anteriormente, Paula Fernandes cobrava R$ 250 mil por show e agora o cachê não ultrapassa os R$ 120 mil.

Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes usa app de envelhecimento e resultado impressiona: “Vovó delícia”

“O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, opinou um produtor.

Enquanto outras sertanejas estão com cachê em alta e a agenda lotada, no caso de Paula Fernandes, até no final de semana há espaço livre. “Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”, disse um agente ao jornal carioca.

Deixe seu comentário