Criaram uma vaquinha para Kylie Jenner virar a bilionária mais jovem da história

Empresária estampou a capa da última edição da revista Forbes

Por: Redação Metropolitana | 13 julho - 3:35 PM | comentários

Kylie Jenner estampou a capa da revista Forbes, onde anunciava que ela estava prestes a se tornar a mais jovem bilionária do mundo. Por conta de sua marca de maquiagens e cosméticos, a empresária já tem um fortuna de 900 milhões de dólares, e tem gente querendo ajuda-la a ser bilionária o quanto antes!

O comediante Josh Ostrovsky, também conhecido como The Fat Jewish, criou uma vaquinha online para ajudar Kylie a juntar os últimos 100 milhões de dólares para chegar ao seu primeiro bilhão.

Kylie Jenner afirma que vai parar de fazer preenchimento labial e surpreende

“Kylie Jenner estava na capa da revista Forbes hoje por ter um patrimônio líquido de 900 milhões de dólares, o que é de partir o coração. Eu não quero viver em um mundo onde Kylie Jenner não tenha um bilhão de dólares. NÓS PRECISAMOS DE ARRECADAR 100 MILHÕES DE DÓLARES PARA AJUDÁ-LA A GANHAR UM BILHÃO, POR FAVOR ESPALHE A PALAVRA, ISSO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE” escreveu Josh. Debochado ele? O que você acha?

Polêmica com a fortuna de Kylie

Assim que a capa da Forbes com Kylie foi divulgada, muitas pessoas criticaram a escolha da empresária para estampar a edição. Isso porque foi usado o termo “self-made”, para dizer que ela começou do nada e alcançou essa fortuna por mérito próprio.

Mas, como todos sabem, Kylie Jenner nasceu no império Kardashian-Jenner, e muitas pessoas usaram esse argumento para dizer que ela nasceu em uma família famosa e privilegiada. Ou seja, que ela não seria uma empresária “self-made”.

Deixe seu comentário