Cozinheiro Bruno Coutinho faz apelo a Ana Maria e desabafa sobre a Band: “Fui um boneco”

Bruno Coutinho, que foi descoberto no mutirão de emprego, deixou o programa de Cátia Fonseca e pediu demissão do restaurante onde trabalhava

Por: João Paulo Soares | 30 maio - 12:07

Bruno Coutinho, cozinheiro que foi descoberto pela equipe da Globo no mutirão de emprego, em São Paulo, iniciou uma campanha na internet para conseguir ser convidado ao programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.

Há pouco mais de dois meses, Bruno foi contratado pelo programa “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca, na Band, e no restaurante do chef Melchior Neto, mas pediu demissão pouco tempo depois.

Foto: Reprodução/TV Globo

Cozinheiro surpreendido por Ana Maria ganha emprego no programa de Cátia Fonseca

“Não fui induzido [a ir para a Band], mas não pensei bem na hora. Quando cheguei em casa tinham mensagens das duas produtoras da Ana Maria me chamando para o programa, mas meu celular estava desligado por eu ter passado a noite toda na fila e aí acabou a bateria”, lamentou ele, em entrevista ao UOL.

O cozinheiro ainda alega que nunca recebeu cachê para participar do programa da emissora. “Nessa história toda eu não ganhei R$ 1 real. Nem um picolé me pagaram. O único dinheiro que eu ganhei foi a propaganda da pimenta que eu fiz no meu Instagram. Só mandavam o Uber na porta da minha casa e depois para me levar embora [da Band]”, contou.

Bruno Coutinho afirmou que se sentiu manipulado. “Cheguei às 11h da manhã na Band e até às 15h ninguém me falou nada de contratação. E aí me convidaram no ar sem falar proposta de salário, para onde eu iria trabalhar… Na hora me contrataram. Não me pediram nem documento. Era como seu eu fosse um boneco jogado nas mãos dos outros”, disse ele.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você