Corpo do cantor Maurílio é velado e detalhe na aparência do sertanejo chama atenção

Amigos, fãs e familiares prestaram as últimas homenagens ao sertanejo

Por: David Mesquita | 31 dezembro - 00:59

O corpo do sertanejo Maurílio, dupla da cantora Luiza, foi velado na manhã desta quinta (30), na Câmara de Vereadores de Imperatriz (MA).

O artista, que é natural do Maranhão, morreu devido a um choque séptico, nesta quarta (29).

Maurílio estava internado desde o dia 15 de dezembro. Ele foi hospitalizado após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. O cantor passou mal após chegar da viagem de trabalho em Goiânia.

Na internação, o sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. A doença ocorre quando são formados coágulos de sangue, bolhas de ar ou até parte de tumores.

Velório do sertanejo

O desembarque do corpo do cantor na cidade de Imperatriz foi feito por volta das 7h15. O velório foi aberto para visitação do público durante todo o dia.

Já o enterro aconteceu por volta das 17h, no cemitério São João Batista, em Imperatriz.

Estiveram presentes a mãe e esposa de Maurílio, que saíram de Goiânia acompanhada de Luiza, e outros amigos.

Segundo informações do portal Metrópoles, Luiza estava bastante emocionada e disse durante o velório: “Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo que eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um buteco para cinco pessoas, mas ele vai estar comigo”.

E continuou: “A partir de hoje, eu tenho duas segundas vozes, o Maurílio e vocês [família de Maurílio]. Eu nunca estive sozinha e eu nunca vou estar. Obrigada por estarem aqui. Tem muitas caras aqui que sempre estiveram no nosso show e isso é amizade de verdade”.

Aparência

No velório, um detalhe na aparência de Maurílio chamou a atenção. Ele está sem barba, pois ele sempre era visto barbudo.

As pessoas que estavam acostumadas a vê-lo com barba estranharam. A informação foi dada por um repórter da TV Mirante, afiliada da TV Globo.

A barba foi retirada durante a internação de Maurílio. Este tipo de procedimento é padrão adotado em hospitais.

LEIA MAIS:

Adeus a Maurílio: confira 6 músicas famosas da sua dupla com Luiza

Maurílio, da dupla com Luiza, falece aos 28 anos após sofrer paradas cardíacas e gera comoção: “Inacreditável”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você