Corpo de MC Kevin é enterrado em São Paulo

O cantor faleceu no último domingo (16), após cair do 5º de um hotel no Rio de Janeiro

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 18 maio - 13:02

Na manhã desta terça-feira (18), o corpo de MC Kevin foi velado e sepultado – O cantor faleceu no último domingo (16), após cair da sacada do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. 

O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, Zona norte de São Paulo,  o velório foi na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, também na Zona Norte, em uma cerimônia aberta ao público. 

Pai de MC Kevin pede fim da propagação do vídeo do acidente envolvendo o funkeiro

Foto: Reprodução/ Globo

A partir das 8h, apenas familiares foram autorizados a ficar dentro da escola para se despedir do funkeiro. A saída do corpo em direção ao cemitério ocorreu às 9h20 e o cortejo foi seguido por vários fãs que cantaram músicas dele e louvores em despedida. 

Apesar das recomendações para evitar aglomerações decorrente da pandemia de covid-19, houve tumulto na despedida de Kevin em frente a quadra da escola de samba. 

Recentemente, a esposa de Mc Kevin, Deolane Bezerra, agora viúva, usou seu perfil no Instagram para mandar algumas indiretas, muito provavelmente sobre o ocorrido no último domingo com Mc Kevin. Leia mais.

LEIA TAMBÉM

Testemunha conta que estava no quarto junto com MC Kevin na hora do acidente

Filha do MC Kevin ainda não sabe sobre a morte do pai, revela mãe da criança

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você