Copa, críticas, mudanças no cabelo e fim do namoro com Marquezine: Relembre como foi o 2018 de Neymar

Pelas nossas contas, foram 7 mudanças de cabelo no ano

Por: Marielle Rojas | 30 dezembro - 17:05

O ano não foi um dos melhores para Neymar, mas muitas coisas importantes aconteceram na vida do jogador. Teve Copa do Mundo, em que o jogador não voltou com o hexa e sim com muitas críticas e lesão que o afastou dos gramados.

Apesar do fim do namoro cm Bruna Marquezine, os dois viveram muitos momentos fofos juntos e o atacante se divertiu bastante com os ‘parças’. Fora as mudanças no visual, pelas nossas contas foram 7 ao longo de 2018.

Menino invade campo para abraçar Neymar e atitude do jogador impressiona

Ano novo e volta com Bruna Marquezine

O ano de Neymar já começou cheio de emoção. O atacante do Paris Saint Germain anunciou que havia reatado o namoro com Bruna Marquezine. Os dois passaram a virada de ano juntos em Fernando de Noronha, ao lado do filho do jogador, Davi Lucca, e muitos famosos.

“Quando vi, já estava nos teus braços… Te amo, pretinha”, escreveu o jogador nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Lesão

Porém, logo em fevereiro, o atacante se machucou sozinho durante um jogo do PSG contra o Olympique de Marseille e precisou ser operado, afastando o craque quase três meses dos gramados. Neymar teve um problema no tornozelo e fratura no quinto metatarso do pé direito.

Mas o jogador pôde ficar no Brasil, perto da família, dos amigos e ganhando muito carinho e Bruna Marquezine.

Foto: Reprodução/Instagram

Copa do Mundo

A Copa do Mundo foi um dos momentos mais importantes e intensos de Neymar em 2018. O atacante embarcou confiante ao lado de toda a seleção brasileira rumo à Rússia. “Partiu Rússia, partiu buscar o nosso sonho”, escreveu o craque. Que ganhou o apoio de Bruna: “Que Deus proteja e guie vocês! Muitas bênçãos”.

Porém, nem tudo saiu como o esperado. O Brasil foi eliminado nas quartas de final, pela Bélgica, e o atacante foi muito criticado por suas quedas dentro de campo e mudanças de visual durante a Copa. “Difícil encontrar forças pra querer voltar”, desabafou ele.

Tweet mais curtido por brasileiros no ano é de Neymar chorando na Copa do Mundo

Foto:Reprodução/ CBF

Muito amor com Bruna Marquezine

Apesar da separação no final de 2018, o que não faltou no ano foram momentos fofíssimos e de muito carinho com Bruna Marquezine. Os dois publicaram muitas fotos juntinhos e se declararam muitas vezes nas redes sociais.

O casal também estrelou uma campanha de Dia dos Namorados em fotos ousadas, com direito a cenas quentes com Bruna de Lingerie e Neymar de cueca.

Confira algumas  fotos:

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Fim do namoro com Bruna

Em outubro, Bruna Marquezine confirmou que o namoro com Neymar chegou ao fim mais uma vez. A atriz explicou que foi uma decisão tomada pelo jogador, mas não entrou em muito detalhes e nem explicou o motivo.

Porém, de acordo com UOL Esporte, o que levou ao término do namoro foi a distância entre os dois. A reportagem ouviu fontes próximas ao jogador que afirmaram que Neymar esperava que Bruna se mudasse para Paris para viverem juntos, porém, a atriz decidiu seguir com ponte aérea entre Brasil e França, para seguir com seus trabalhos.

Até hoje, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente e informou o real motivo do fim.

Relembre as idas e vindas do namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/ Instagram

Mudanças de visual

E não faltam mudanças de visual! Pelo o que contamos, o camisa 10 da seleção brasileira mudou 7 vezes o cabelo. A primeira foi no início de 2018, em fevereiro. O craque deixou cabelo castanho e um pouco comprido.

Em março, Neymar apostou em dreadloks, mas antes de sua estreia na Copa do Mundo, ele mudou mais uma vez, deixando os fios loiros, compridos e enrolados. O jogador chegou a ser comparado com macarrão instantâneo. Após a repercussão, o jogador cortou o cabelo e, ainda durante o campeonato mundial, apareceu com o cabelo castanho.

Para estrear na Liga dos Campeões, ele voltou para o loiro e apostou em um topete. Por fim, Neymar fez dreadloks loiros e tudo indica que essa foi a última mudança no ano (nunca se sabe, né?).

Confira todos os visuais:

  • 1/7 Foto: Reprodução
  • 2/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 3/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 4/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 5/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 6/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 7/7 Foto: Reprodução/ Instagram

Neymar explicou porque faz tantos penteados diferentes: “Eu não sei! Sempre gostei de mudar as coisas e o cabelo é a primeira coisa que me encanta mudar para algo novo. E, bom, não sei porque eu gosto das palhaçadas”.

Os ‘parças’

Em 2018 não faltou foto com muitos ‘parças’ de Neymar, que bombaram na web. O atacante posou com Drake, com o astro do basquete americano LeBron James e com o ex-jogador de futebol, David Beckham.

E solteiro, o jogador ainda se aproximou de Gabriel Medina e apareceu muitas vezes ao lado do surfista brasileiro.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você