Conversas mostram mãe de Gabriel Medina xingando nora: “Mimada e criança, não sabe resolver as coisas”

Coluna de Leo Dias divulgou capturas de telas anexadas nos autos do processo

Por: Karen Ramos | 10 junho - 16:56

Após a notícia sobre o processo de Simone Medina contra Bruna Medina, esposa de Felipe Medina, a coluna de Leo Dias teve acesso a uma suposta conversa do filho e da empresária anexadas nos autos do processo.

O casal morava em uma residência cedida pela sogra. Através das capturas de tela, Simone busca provar que Bruna foi caluniosa ao afirmar que houve ‘expulsão’. Segundo ela, houve um desejo de que os filhos se tornassem independentes.

Entre as mensagens, a mãe dos Medina afirma que “Bruna é muito mimada e criança, não sabe resolver as coisas”. “Fiz de tudo pra vocês terem uma vida tranquila, pra começarem a vida. Mas não se movimentam”, escreveu ela. Confira as mensagens:

Simone Medina abriu um processo contra Bruna Medina, esposa de Felipe Medina. A mãe de Gabriel Medina já é conhecida pelos seus conflitos com as noras.

Segundo a coluna de Leo Dias, a matriarca afirmou que a relação familiar sempre foi pautada no amor, respeito e proteção, e que fez tudo para o crescimento e bem da família. Simone vai contra as declarações publicadas no Instagram da influenciadora, e as classifica como infundadas e caluniosas.

LEIA MAIS:

Maitê Proença defende Juliana Paes e critica internautas: “Talvez a fúria do cancelamento seja pior”

William Bonner faz comentário misterioso e gera especulações na web: “Vocês não sabem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você