Conversa entre peões da ‘Fazenda 12’ sobre Jojo Todynho gera revolta: “Estamos ouvindo direito?”

Internautas estão acusando o Cartolouco de gordofobia

Por: Anna Karolina | 10 setembro - 11:20

A manhã desta quinta-feira (10) começou agitada na “Fazenda 12”! É que o jornalista Cartolouco está sendo acusado de gordofobia nas redes sociais.

Em um bate-papo com Juliano Ceglia, atleta e preparador físico, o peão elogiou a boa forma física de algumas colegas de confinamento. No entanto, ele também sugeriu que a cantora Jojo Todynho deveria fazer uma cirurgia de redução de estômago, conhecida como bariátrica, por estar “acima do peso”. 

“Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas. Mas, vem cá, você não acha que ela (Jojo) deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”, perguntou o jornalista.

“Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que tomar uns remedinhos para ajudar o metabolismo andar. Mas não sei, tem que avaliar a situação com um médico”, respondeu Juliano. Assista:

Os internautas não gostaram nem um pouco dos comentários e muitas pessoas estão ressaltando que a funkeira sempre declarou o quanto ama seu próprio corpo. “O nome disso é gordofobia”, disse um. “Será que estamos ouvindo direito?”, questionou outra pessoa no Twitter, indignada. Isso ainda vai dar o que falar, hein?!

VEJA TAMBÉM:

5 vezes que Jojo Todynho esbanjou boa forma e levou os seguidores à loucura

“A Fazenda 12”: Jojo Todynho esquece que está no reality e mostra demais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você