Conversa emocionante entre Marília Mendonça e Maisa viraliza: “Não sei quando Deus vai olhar e dizer ‘para'”

A sertaneja havia comentado sobre o assunto em entrevista ao 'Programa da Maisa'

Por: Laís | 05 novembro - 20:28

Após não resistir a um acidente aéreo em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (05), a cantora Marília Mendonça deixou os fãs, amigos e familiares desolados e uma conversa emocionante entre a artista e a apresentadora Maisa viralizou na web após o ocorrido.

Na ocasião, Marília revelou: “Olha Maisa, eu gosto muito de tudo isso e eu tento aproveitar cada segundo, cada show, cada música gravada, cada carinho… Porque eu não sei quando Deus vai olhar pra mim e falar ‘para! Já está na hora de descansar de tudo isso'”, disse ela.

Marília Mendonça havia deixado uma publicação emocionante em seu Instagram, uma semana antes do fatal acidente. No dia 27 de outubro, a sertaneja de 26 anos comentou sobre o legado que gostaria de deixar.

“Queremos que você se lembre de nós que use o nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar algum legado é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. PATROAS 35%”, escreveu ela. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Marília Mendonça havia deixado recado sobre legado antes de acidente e choca web: “Usem o exemplo”

Maiara e Maraisa cancelam shows após morte de Marília Mendonça

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você