Metropolitana FM

Contratado da Globo, Gilberto dá pista sobre projeto: ‘Até setembro’

Um dos finalistas do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira contou alguns detalhes sobre os seus projetos depois de ser contratado pela Globo. O doutorando em Economia espera dar as caras na telinha até setembro, quando embarca para os Estados Unidos para se dedicar aos estudos. “Agora eu sou chique, sou famoso”, disparou.

Ele confessa que levou um susto com a proposta. “Eu não imaginava que iam me convidar para trabalhar lá, foi um choque. Eu imaginei que, por conta do PHD, a emissora não ia me querer. Inicialmente [a previsão] é até setembro, vamos ver o que vai acontecer depois”, disse o brother.

Foto: Reprodução / Globo

Em entrevista ao Se Joga neste sábado (15), Gilberto também falou que o projeto ainda está em um estágio muito inicial. “Ainda está em construção, mas assim que eu souber de alguma coisa pode deixar que eu falo. Vai ser muito legal, e vocês vão gostar”, discursou.

O ex-BBB não escondeu a sua empolgação. “Eu me sinto encorajado a fazer meu máximo. Eu quero fazer valer a oportunidade, porque a gente não recebe uma igual todos os dias. Tem que agarrar com muita força, muita alegria, muito regozijo, muita cachorrada, em nome de Jesus”, acrescentou.

Ele também falou sobre a expectativa de estudar no exterior. “Poder esperar que vou filmar sim minha chegada, vai ter muito hi, hello [oi e olá, em inglês]. Vai ser muito bom, muito massa”, arrematou o pesquisador.

LEIA TAMBÉM 

Gil anuncia que está escrevendo um livro sobre a sua vida: ‘Ato de Resistência’

Arthur consola Gil após ataque homofóbico: “Você é luz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: